Jogos
Classificação
Jogadores
Página Bestial

1 Rui Patrício Guarda Redes 17
É muito nervoso, mas este ano parece que está melhor. Tem é que tentar agarrar mais cruzamentos, em vez de mandar a bola para a frente. Mas ao menos é melhor do que o Ricardo porque chega a tocar na bola.

78 Abel Defesa Direito 16
Para variar, passou o jogo a correr para a frente e para trás. Só lhe falta pensar um bocado enquanto está a jogar. Este ano, com o Djaló mais esperto, vai-se reparar mais nas burrices dos jogadores.

4 Polga Defesa Central 15
Estava a jogar bem, sem grande trabalho, mas não pensou quando fez o carrinho. Gosta de fazer estes cortes, mas não vale a pena arriscar uma expulsão quando se está a ganhar 3-0.

13 Tonel Defesa Central 17
Compensa a obsessão do Polga em não marcar golos no campeonato. A defender, não teve muito que fazer até à expulsão do Polga e depois ajudou a que não houvesse mais golos.

18 Grimi Defesa Esquerdo 16
Em comparação com o Ronny, é muito melhor, o que não é difícil, porque corre. Defende bem, mas tem que parar com os "passes" para a frente, que vão sempre para fora ou para o guarda-redes.

28 João Moutinho Trinco 17
Quando joga a trinco, nota-se menos, mas jogou bem. Quando o Sporting estava a jogar com 10, fartou-se de correr e foi dos poucos que conseguiu fazer jogadas de ataque.

26 Rochemback Médio Direito 17
Para começar, um jogo bom. Mesmo estando gordo, ajudou a pressionar à frente e ainda correu alguma coisa. E os livres dão muito jeito.

30 Romagnoli Nº 10 16
Está melhor do que no ano passado, mas ainda não está como há 2 anos. É difícil tirar-lhe a bola, mas passa muito tempo sem que se repare nele.

7 Izmailov Médio Esquerdo 18
Mesmo sem ter feito uma finta, fez um grande jogo. É rápido, esperto a jogar e nada egoísta. E ajuda a defender.

20 Yannick Djaló Ponta de Lança 18
Um dos melhores jogos que já fez no Sporting. Alguém lhe deve ter explicado que não deve ter a bola muito tempo nos pés e agora faz muitos mais passes de primeira. E o golo não parecia dele.

11 Derlei Ponta de lança 18
Deve ter sido o que mais correu durante o jogo. Assim que os defesas têm a bola, vai pressionar e obriga-os muitas vezes a chutar para a frente. No 3º golo, fez um grande passe para o Romagnoli.