Jogos
Classificação
Jogadores
Página Bestial

1 Rui Patrício Guarda Redes 16
Não precisou de fazer nenhuma defesa especial. Mas ainda não conseguiu controlar o nervosismo. Aquele murro no ar sem saltar quando estava sózinho a sair-se a um cruzamento foi irritante.

78 Abel Defesa Direito 18
Muito melhor do que com o Trofense. A jogada do golo é muito boa e não só acertou quase tudo o que fez, como pensou bem em quase tudo o que ia fazer.

12 Caneira Defesa Central 17
O jogo foi quase todo passado com o Sporting de Braga a atacar e só houve uma jogada de perigo, por isso tem que ter jogado bem.

13 Tonel Defesa Central 17
A mesma coisa que com o Caneira. E ainda por cima não fez faltas perigosas. Desta vez não marcou nem esteve perto.

18 Grimi Defesa Esquerdo 17
Teve muito mais trabalho a defender do que com o Trofense e o Alan, que acha que faz grandes fintas, passou pouco por ele. Mas continua com os passes para ninguém.

28 João Moutinho Trinco 17
Outro jogo a trinco, outro bom jogo. É dos jogadores menos egoístas do Sporting e passa o jogo a recuperar bolas e a sair a jogar. Tem é que treinar baixar os remates.

26 Rochemback Médio Direito 16
Neste jogo, notou-se mais do que com o Trofense que está gordo. E como acha que ninguém lhe consegue tirar a bola, perde algumas bolas perigosas e não tem velocidade para recuperar.

30 Romagnoli Nº 10 17
Foi dos poucos que tentou que o Sporting também atacasse qualquer coisa e não passasse o jogo a recuperar bolas e a perdê-las.

7 Izmailov Médio Esquerdo 17
O costume. Ajuda à defesa e ataques bem pensados. Assim, vai ser complicado o Vukcevic entrar. Só se sair o Romagnoli.

11 Derlei Ponta de Lança 17
Notou-se menos do que com o Trofense, mas passou o jogo a fazer o costume, correr e arranjar espaços. Bom passe para o Derlei e grande passe para o Tiuí, que fez o favor de falhar.

23 Hélder Postiga Ponta de lança 17
Costuma ser o contrário do Izmailov, egoísta. Mas neste jogo não foi. E gosta de pressionar os defesas e o guarda redes como o Derlei.