Jogos
Classificação
Jogadores
Página Bestial

1 Rui Patrício Guarda Redes 18
Está mais calmo e até já chuta a bola para dentro do campo de primeira. E fez duas defesas depois do 2-0 muito boas.

78 Abel Defesa Direito 16
Outra vez nervoso e pouco esperto. Defendeu mal e não ajudou especialmente no ataque. Mas correu o jogo todo.

4 Polga Defesa Central 17
Está a melhorar, mas ainda parece lento. É fácil aos avançados aparecerem nas costas, o que não acontecia. Mas compensou com cortes e saídas a jogar.

13 Tonel Defesa Central 17
Não se deu muito por ele, nem nos cantos, nem a defender. Reparou-se mais nele pelos lançamentos para a frente, que nem estiveram mal.

12 Caneira Defesa Esquerdo 17
Vê-se que sabe defender e que não é fácil passar por ele. Defende muito em cima e não dá espaço a quem ataca. E ajudou no ataque.

28 João Moutinho Trinco 17
Trinco é capaz de não ser a melhor posição para ele, mas mesmo assim nota-se que está um jogador melhor. É raro perder bolas e também não costuma falhar passes.

26 Rochemback Médio Direito 17
Neste jogo, fartou-se de correr, mesmo sem ser muito rápido. A desmarcação para o Postiga ao princípio é muito boa.

30 Romagnoli Nº 10 17
Na primeira parte, complicou muito. Tentou muitas vezes fintar sem conseguir. Na segunda, jogou melhor e notou-se a visão de jogo que tem.

7 Izmailov Médio Esquerdo 17
Foi pena ter saído ao intervalo, porque estava a jogar bem. Do meio-campo do Sporting, é capaz de ser o mais rápido e está a melhorar as fintas, que fazia pouco.

20 Yannick Djaló Ponta de Lança 17
Este ano está mesmo melhor. Já aprendeu a usar a cabeça e passou a adorar os passes de primeira. E parece que nunca se cansa.

23 Hélder Postiga Ponta de lança 18
Jogo muito bom. Mostrou a técnica que tem, dominou bolas difíceis, fez assistências, marcou um golo e ganhou um penalty. Foi pena os dois golos falhados em frente ao guarda-redes.