Jogos
Classificação
Jogadores
Página Bestial

1 Rui Patrício Guarda Redes 15
Não fez nenhuma defesa durante o jogo todo e o 2º golo, mesmo não sendo um frango, dava para defender.

78 Abel Defesa Direito 16
Tentou atacar, mas a defender, principalmente na 2ª parte, esteve mal. Mas também percebe-se, porque nessa altura estava a equipa toda a jogar à frente do meio-campo.

4 Polga Defesa Central 16
Continua sem fazer os jogos que fazia há 2 anos. Mesmo assim, ainda foi importante quando já quase ninguém defendia.

13 Tonel Defesa Central 15
Mais um jogo mau. O 2º golo começa com um passe mal feito na defesa, que põe a bola nos pés do Lisandro. Depois disso, não melhorou muito.

18 Grimi Defesa Esquerdo 14
O que ele faz no 1º golo é ridículo. Pode perder a bola, acontece, não pode é ficar no chão a fingir que foi falta. Depois, nunca mais quis a bola.

24 Miguel Veloso Trinco 16
Para quem não costuma correr, desta vez mexeu-se, principalmente quando jogou a defesa esquerdo. Podia era aprender a centrar.

26 Rochemback Médio Direito 16
Voltou a jogar devagar, mas quando passou para trinco, mesmo tendo sido passado algumas vezes, foi importante a parar contra-ataques.

20 Yannick Djaló Nº 10 14
O Djaló do ano passado. Voltou a parecer que tinha um Q.I. de 7 e a fazer passes que não se percebiam para quem eram. Tem que ser menos nervoso.

28 João Moutinho Médio Esquerdo 17
Notou-se que era dos que queria menos perder o jogo. Passou a 2ª parte a fazer sprints, para tentar acelerar o ataque, mas com a maneira de jogar do Sporting, é difícil.

11 Derlei Ponta de Lança 16
Ajudou a pressionar a defesa do Porto, como o costume e a construir algumas jogadas. Não precisava era de fingir que falhou um golo em frente à baliza por causa da relva.

23 Hélder Postiga Ponta de Lança 16
É dos jogadores do Sporting com mais técnica e raça. Só que neste jogo falhou mais do que nos outros. Mesmo assim, nunca podia ter saído em vez do Djaló.